Na sequência do acto eleitoral do passado dia 30 de Janeiro, do qual resultou eleita a lista que abaixo se apresenta, tomaram posse no dia 24 de Fevereiro os dirigentes que conduzirão os destinos da ANS – Associação Nacional de Sargentos, durante o biénio 2021/2022.
Neste acto de “Tomada de Posse”, contrariamente ao que é tradição na ANS, e por força da situação pandémica que enfrentamos, não estiveram presentes convidados institucionais, associações congéneres, associados, familiares e amigos.
Tendo presente a necessidade de cumprir com as medidas de segurança sanitária, e conscientes dos deveres de cidadania a que todos estamos obrigados, foi decidido que esta
cerimónia de “Tomada de Posse” decorresse durante o período entre as 15H00 e as 20H00, evitando a concentração dos novos dirigentes na sede da ANS, atribuindo a cada um dos que puderam estar presentes uma hora específica para o fazer.
Mas porque a vida não pára e as exigências relativas à defesa das condições socioprofissionais do universo representado estão sempre presentes, é fundamental, necessário e urgente dar continuidade ao trabalho associativo.
Assim, está agora esta nova equipa empossada para dar o seu melhor, procurando responder à responsabilidade que os associados lhes colocaram ao elegê-los para serem a
voz dos Sargentos, através da sua associação representativa de classe: a ANS!
É com este espírito de servir (e não de se servir) que os novos dirigentes vão dar continuidade ao trabalho, tendo sempre presente o lema da ANS: “Quão Difícil nos Temos Movido”!